Martha Seillier fica no cargo até o fim da quarentena do brigadeiro Hélio Paes de Barros Júnior, indicado por Bolsonaro à presidência da estatal e ex-diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação Cívil).

 

Martha Seillier, nova presidente CEO da Infraero (Reprodução Instagran)

 

Assumiu, nesta quinta-feira (17/01), como presidente CEO da Infraero, a servidora pública federal da carreira e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental Martha Seillier. Ela que já fez parte do governo Temer como assessora-chefe da Casa Civil da Presidência da República, onde participou da equipe que elaborou as reformas Trabalhista e da Previdência, ficará no cargo até que termine a quarentena do brigadeiro Hélio Paes de Barros Júnior, em junho. Martha é a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Infraero.

A CEO da Infraero já foi diretora do Departamento de Regulação e Concorrência da Aviação Civil (DERC) da Secretaria de Aviação Civil (SAC/PR), de 2011 a 2016, e coordenadora no Departamento de Política do órgão, em 2010. É formada em Direito e mestre em Economia pela Universidade de Brasília.

Veja a formação da nova diretoria executiva da Infraero no link:

http://www4.infraero.gov.br/acesso-a-informacao/quem-e-quem/